Saúde

Hospital Cemil lança edital para Programas de Residência Médica com acesso direto

Provas serão realizadas dia 2 de novembro em três cidades

A Associação Beneficente de Saúde São Francisco de Assis – Hospital Cemil lançou neste mês de setembro o edital para seus Programas de Residência Médica de acesso direto. Estão abertas 11 vagas para profissionais em diferentes áreas da medicina.
De acordo com as regras publicadas no edital, os candidatos devem ter concluído o Curso Superior de Medicina, com duração de 6 (seis anos) e ter o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), ativo.
São 11 vagas no total. As inscrições para os cursos de Cirurgia Geral (2 vagas – duração 3 anos) e Clínica Médica (3 vagas – duração 2 anos), se iniciaram em 4 de setembro e vão até 2 de outubro.
As provas serão realizadas no dia 2 de novembro. O candidato pode escolher o local da prova, que será realizada em Curitiba – Universidade Positivo, no Bairro Campo Comprido; Londrina – Faculdade Positivo, no Jardim Maringá; ou em Cascavel, no prédio anexo ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, no Bairro Santo Onofre.
Para os cursos de Anestesiologia (2 vagas – duração 3 anos), Medicina Intensiva (2 vagas – duração 3 anos) e Ortopedia e Traumatologia (2 vagas – duração 3 anos), as inscrições serão abertas em breve.
Os candidatos aprovados e devidamente matriculados iniciarão suas atividades no dia 1 de março de 2024.
Inscrições
O link para o edital das inscrições e com maiores detalhes sobre os cursos e provas já está disponível no site do Hospital Cemil: www.hospitalcemil.com.br
Mais informações:
Secretaria do Coreme – (44) 3621-9200 Ramal 222
residenciamedica@hospitalcemil.com.br

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.