Três Poderes

Pimentel sai de férias e transmite cargo ao presidente do Legislativo

Cléber Nogueira é o prefeito em exercício de Umuarama por 10 dias

O prefeito Hermes Pimentel transferiu a chefia do Poder Executivo ao presidente da Câmara Municipal, vereador Cleber Marcos Nogueira, para um breve período de férias. A transmissão de cargo ocorreu em rápida solenidade na tarde desta sexta-feira (24), no gabinete do prefeito, diante de secretários municipais, lideranças políticas e da imprensa. O retorno do prefeito está previsto para 3 de abril.

Conforme a ata de transmissão de cargo, o presidente da Câmara responderá pelas funções de prefeito interinamente até o retorno de Pimentel ao exercício do cargo – o que está previsto para o próximo dia 3.

André Rodrigues, Cleber Nogueira e Hermes Pimentel.

“É um curto período de descanso e, em sinal de reconhecimento e prestígio ao Poder Legislativo, transmito o cargo ao presidente da Câmara, o Clebão dos Pneus. Tenho certeza que ele fará um trabalho sério e responsável, com a competência que o exige o cargo, pensando sempre no bem-estar da comunidade”, disse o prefeito. “Nosso estilo é parecido, espero que o gabinete continue aberto ao povo e desejo sucesso”, completou.

Ato de transmissão de cargo no gabinete do prefeito.

Aos 43 anos, e atuando no comércio há mais de 20 anos – boa parte desse tempo no ramo de pneus –, Clebão é casado e pai de duas filhas. Disputou três eleições e foi eleito vereador em 2020. Elegeu-se presidente da Câmara para o biênio 2023/2024 e assume temporariamente o Executivo. “Nunca sonhei me sentar na cadeira de prefeito, mas hoje estamos aqui e vamos continuar trabalhando pela comunidade”, disse.

As portas do gabinete permanecerão abertas, garantiu Clebão, já no exercício do cargo de prefeito. “Precisarei do apoio dos secretários, diretores e demais servidores. Estou aqui para colaborar e farei o melhor pelo município. Para alguns pode parecer pouco, mas pra mim será uma eternidade, uma responsabilidade muito grande. Não vou decepcionar. Estamos juntos por uma Umuarama bem melhor”, encerrou.

  • Assessoria 

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.