Veículos

Detran garante que veículos comprados no Show Rural serão emplacados no local

O Departamento de Trânsito do Paraná vai participar da 36ª edição do Show Rural Coopavel com foco na efetivação de serviços. O principal deles é o primeiro emplacamento online, especialmente para os que serão comercializados na feira que é realizada de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel.

O estande do Detran-PR está localizado próximo às concessionárias de veículos e vai prestar todo o suporte necessário para o público que deseja adquirir novos automóveis. A expectativa é que mais de 300 mil pessoas participem do evento, que conta com 600 expositores.

“A novidade para esse ano é que com o serviço de primeiro emplacamento online o cidadão que adquire um veículo poderá sair da feira com ele já emplacado”, disse o diretor-presidente do Detran Paraná, Adriano Furtado.

Detran-PR utiliza sistema online para emplacamentos de veículos.

Além disso, servidores do Detran-PR vão realizar atividades educativas com os participantes da feira, com a ação “Se liga no trânsito – Se beber não dirija”, utilizando o bafômetro descartável. Também serão apresentados os demais serviços de atendimento aos cidadãos, como renovação de CNH e consulta de veículos.

Show Rural

O Show Rural de Cascavel é uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina. O Governo do Paraná apoia o evento e participa do dia a dia com orientação técnica e o sistema de financiamento. Além disso, diversas secretarias aproveitam a vitrine do evento para apresentar novidades para o público.

No ano passado a feira registrou 384.122 visitantes, recorde de público. Foram movimentados R$ 5 bilhões em negócios (financiamentos, contratos, parcerias e compras) para modernização do campo e dos sistemas de produção. Nesta semana o governador Ratinho Junior inaugurou a duplicação de um trecho da Rodovia BR-277, principal acesso à mostra do agronegócio.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.