Universitário

Unipar entrega absorventes femininos ao Núcleo Regional de Educação

Material foi arrecadado por acadêmicos dos 1º anos do curso de Direito

No primeiro dia de dezembro, a Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama realizou a entrega de dezenas de pacotes de absorventes femininos ao Núcleo Regional de Educação.

As doações são fruto de uma iniciativa da professora Bárbara Brunini, junto aos acadêmicos das primeiras séries do curso de Direito. Este trabalho esteve ligado às questões da miséria, pessoas que vivem à margem da dignidade e sem acesso a itens básicos de higiene e direitos humanos.

“Foi uma campanha belíssima, que inclusive também contou com o apoio da Rede de Supermercados Planalto. Agora, com essa doação em mãos, o NRE fará a distribuição nas escolas para que as meninas carentes tenham acesso”, explicou a diretora da Unipar de Umuarama, professora Fernanda Velásquez, que acompanhou a entrega dos absorventes à professora Sílvia Sucupira, que representou o Núcleo nesta oportunidade. Também estiveram presentes os professores Bárbara Brunini (responsável pela campanha), Valdecir Pagani (coordenador do curso de Direito) e Luiz Irajá.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.