Umuarama

Faleceu em Umuarama o ‘Toninho da Ambulância’

Toninho trabalhou na prefeitura durante 35 anos e estava aposentado

Faleceu em Umuarama no final da tarde desta terça-feira (8) o servidor público aposentado Antônio de Oliveira Silva, mais conhecido como ‘Toninho da Ambulância’. O velório do corpo começa às 9h de quarta-feira na Acesf e o sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério Municipal.

Toninho era servidor público lotado na Secretaria de Saúde, onde atuou durante 35 anos, na função de motorista de ambulâncias. Ele havia conquistado a merecida aposentadoria em janeiro de 2017.

Segundo informações, Toninho foi vitima de um acidente com caminhão MB 308. Ele era uma das três pessoas que estavam no caminhão carregado com grama, que capotou à tarde na Estrada Boiadeira – entre Cruzeiro do Oeste e Maria Helena próximo da ponte. O motorista desviava caminho por conta de bloqueio (barreira) de manifestantes na Rodovia PR-482.

Sua morte abalou profundamente suas duas filhas e legião de amigos. O prefeito Hermes Pimentel emitiu nota de sentimento e pesar aos familiares e amigos que sofrem com a irreparável perda.

  • Editoria Milênio
  • Foto: Arquivo Familiar

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.