Umuarama

Módulos policiais da Avenida Paraná foram reformados

Bases de apoio para equipes da GMU, PM e fiscais de trânsito

Os dois módulos policiais localizados ao longo da Avenida Paraná e utilizados por equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal de Umuarama (GMU), receberam melhorias executadas pela Prefeitura nos últimos dias. Os agentes da autoridade de trânsito também passaram a utilizar esses pontos como base de apoio, no cumprimento de suas atribuições.

As melhorias foram realizadas pelas secretarias de Obras e Serviços Públicos e incluem pintura, conserto de equipamentos e do sistema de iluminação.

O comandante da GMU, inspetor Valdiney Rissato, acrescenta que os módulos contam com uma infraestrutura básica, com cadeiras, mesas e ar-condicionado, além de instalações sanitárias, que oferecem conforto e segurança aos agentes em serviço na área central de Umuarama.

“Solicitamos as melhorias ao prefeito Hermes Pimentel e fomos prontamente atendidos. Os módulos são bem utilizados pelas forças de segurança, funcionando como uma base avançada, bem localizada e de fácil acesso nas operações do dia a dia, agilizando bastante o trabalho de monitoramento e fiscalização do trânsito”, pontuou Rissato.

  • Assessoria

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.