Gastronomia

Barraca de Frutas Exóticas é uma novidade na Expo Umuarama

Frutas diferentes, coloridas e saborosas

A principal novidade do setor de alimentação e gastronomia da Expo Umuarama 2023 é a Barraca de Frutas Exóticas. Está localizada na entrada leste do Parque Exposições e tem atraído centenas de pessoas para degustação e compra dos produtos fresquinhos, de boa qualidade.

A frutaria veio do estado de São Paulo e está encantando as pessoas pelo sabor, pelo colorido e o cheiro agradável das frutas das mais diversas espécies. Quando a barraca está totalmente abastecida é possível encontrar até 80 variedades de frutas exóticas.

Darci Piana e Eduardo Pimentel degustando da melancia amarela.

Joel da Silva é um dos responsáveis pela barraca e afirma que o negócio está sendo um sucesso, com bom resultado. “Estamos satisfeitos com a receptividade das pessoas de Umuarama e pretendemos retornar”, declarou. A equipe de 8 pessoas capricha no atendimento da clientela.

Cliente aprovou a novidade.

“É o primeiro ano que nós estamos vindo. Estamos trazendo diversas espécies de frutas exóticas. A nossa expectativa é muito grande devido ao número de pessoas esperado até o final do evento”, destacou Danilo Alves da Silva, vendedor de frutas exóticas.


Maioria das frutas dessa barraca não é encontrada nos pontos de venda tradicionais da cidade. Um exemplo é a papaia colombiana. Há também o calmante e relaxante natural e a laranja uruguaia, mesclada com acerola. Tem ainda a melancia amarela, degustada pelo vice-governador do Paraná, Darci Piana e pelo secretário Estadual das Cidades, Eduardo Pimentel, durante visita deles à Feira Exposição.

  • Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.