Eventos

Primeira turma de Medicina da Unipar cola grau neste dia 30 de novembro

São 70 novos profissionais graduados em Medicina

Nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, a Universidade Paranaense – Unipar realizará a 1ª Colação de Grau do curso de Medicina. A cerimônia solene, presidida pelo Reitor, Dr. Carlos Eduardo Garcia, acontecerá no anfiteatro do Centro de Eventos de Umuarama, a partir das 19h.

O evento terá o acesso permitido somente para convidados da Reitoria e dos diplomados.

O curso de Medicina da Unipar foi aprovado pelo Ministério da Educação (MEC), em 2017, e realizou o seu primeiro processo seletivo em fevereiro de 2018. Nesta primeira turma serão diplomados 70 profissionais da medicina, de Umuarama, de outras cidades da região e até mesmo de outros estados.

A graduação destaca-se pela estrutura de ponta, matriz curricular dinâmica e atualizada, investimentos em inovação e tecnologia e oportunidades práticas em diversas áreas de atuação.

Centro de Eventos

A diplomação da primeira turma do Curso de Medicina da Unipar também será o primeiro grande eventos dessa natureza a ser realizado no Anfiteato do Centro de Eventos de Umuarama, inaugurado no dia 21 de novembro. Uma estrutura moderna que atende às necessidades da capital da Amizade.

Com 7 mil mª de área construída, o complexo possui anfiteatro climatizado, com som ambiente e 559 poltronas, além de um Foyer com visão panorâmica espelho d’água.

O pavilhão para exposições e shows tem capacidade para 6.845 pessoas em pé. A construção ainda conta com cozinha, sanitários, guaritas de entrada, áreas de serviço e 8 mil m² de estacionamento, ideal para a realização de shows e grandes eventos.

  • Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.