Regional

Morte de menino comove moradores de Douradina

Faleceu na manhã desta sexta-feira (18), em Douradina, o garoto Davi Vivian Martins, 8 anos de idade. Há alguns anos ele vinha submetendo a tratamento para vencer complicações provocadas um câncer, mas não resistiu. Sua morte gerou profunda comoção em familiares, e em moradores daquela cidade onde a família é bastante conhecida e respeitada.

Davi, que gostava de desenhar, é filho do casal Aline Vivian/Rodrigo Martins, que exerce mandato de vereador no município. A família tem outra criança, de 4 anos.

Segundo informações, Davi estudava na Escola Municipal Drummond de Andrade. Nos últimos meses ele vinha recebendo atendimento em sua casa. Nesta sexta-feira – já com a saúde debilitada em função da agressividade da doença – foi levado com urgência para unidade médica local, onde faleceu horas depois.

O corpo de Davi foi levado a Umuarama para tanatoplaxia e o velório será realizado durante à noite, em Douradina, onde será sepultado no dia seguinte.

A direção da Escola Drummond e administração municipal emitiram nota de pesar pela morte de Davi, e condolências aos familiares.

  • Editoria Milênio
  • Foto: Arquivo de Família

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.