Eventos

Torneio de Pesca no Lago Aratimbó será realizado dia 10 de agosto

Lagos foram repovoados com peixes este ano

O 2º Torneio de Pesca Capital da Amizade será realizado no dia 10 de setembro, um domingo, das 9h às 14h no Lago Aratimbó. O evento, coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, disponibilizará apenas 600 vagas e podem participar pescadores, homens e mulheres com idade acima de 5 anos, moradores de Umuarama e dos distritos.

Para efetivar a inscrição será solicitada a doação de uma caixinha de leite longa vida UHT de um litro, que serão repassadas à Secretaria Municipal de Assistência Social, que posteriormente destinará a entidades parceiras cadastradas que necessitem de ajuda.

Torneio Infanto juvenil 

Pescaria terá 200 vagas para participantes juvenis.

De acordo com a diretora da Secretaria de Meio Ambiente, Fernanda Periard Mantovani, a data para a realização da segunda edição da versão infanto juvenil do Torneio de Pesca Capital da Amizade também já foi definida. “Será no domingo, dia 8 de agosto, das 9h às 13h, no Lago Tucuruvi. Podem participar desse evento crianças e adolescentes com idade entre 5 e 14 anos e para fazer a inscrição não é preciso doar alimentos, mas apenas preencher a ficha. E serão apenas 200 vagas”, explica.

A comissão organizadora trabalha agora na estruturação dos detalhes do regulamento final do campeonato. “Podemos adiantar que estamos trabalhando para preparar um evento especial para reunir as famílias e os amigos, em um dia especial. Teremos praça de alimentação e uma série de atividades para a criançada. Outros detalhes nós vamos divulgar dentro de mais alguns dias”, informou a diretora.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.