Umuarama

Terra na pista provoca acidente na PR-323, em Umuarama

Bloqueio na rodovia e risco de acidentes

Uma barreira com terra colocada na pista da Rodovia PR-323, em Umuarama, provocou um acidente na noite desta segunda-feira (7). Não houve feridos, somente danos materiais no veículo, segundo a Polícia Militar, que monitora o local.

A barreira foi feita no final da última semana por manifestantes que ainda não aceitaram o resultado oficial das eleições presidenciais, e insistem por atos antidemocráticos.

O motorista do Renault Logan Sandero transitava pela via próximo ao Parque Exposições sentido a Maringá e, para seguir o destino, decidiu transitar pela contra mão de direção quando bateu no monte de terra sobre a pista de rolamento. O veículo ficou com a parte da frente destruída.

Mais  cedo, a Polícia Militar informou que haviam manifestantes neste local bloqueando a via pública. Eram liberados somente automóveis, ônibus e caminhões com cargas vivas e perecíveis. Uma máquina da prefeitura, escoltada por equipes policiais, foi impedida de fazer a remoção da terra e liberação da via. Houve notificações.

Palavras do Comandante do 25º de Umuarama, major Claudio Roberto Longo:

Manifestantes reagiram e fizeram barreira humana.

“Durante todo o dia tentamos retirar a terra, escoltando máquina da prefeitura. Manifestantes não aceitaram, fizeram barreiras humanas. Como o trânsito fluiu dia todo, para evitar conflito liberamos a máquina e condutor e o serviço não pode ser concluído. Temos alguns BOUs (Boletins de Ocorrências) lavrados sobre essa questão, os
quais serão encaminhados amanhã cedo ao MP (Ministério Público Estadual). Os manifestantes foram informados que poderia ocorrer um acidente. O responsável pela colocação da terra já foi identificado e inserido em Boletim de Ocorrência”.

Barreira de terra na pista.

  • Editoria Milênio 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.