Veículos

Encontro de Carros Antigos de Umuarama dias 23 e 24 de setembro

Dezenas de veículos expostos em um mesmo local

Prepare-se para mais uma emoção! Vem aí o 8º Encontro de Carros Antigos de Umuarama. Será neste final de semana – dias 23 e 24 de setembro – na área de estacionamento do Campus 3 da Unipar.
O evento é promovido pelo Automóvel Clube de Umuarama, com o objetivo de reunir amigos, colecionadores e expor veículos que são considerados relíquias, fomentando o automobilismo. De todas as marcas e modelos que ainda estão rodando e encantando as pessoas por onde passam. Uma oportunidade para adquirir conhecimentos, trocar ideias e até fazer negócios.
Os organizadores costumam dizer que é um mergulho emocionante no passado automotivo, onde a nostalgia ganha vida através de modelos clássicos. Uma jornada de elegância e saudosismo sobre quatro rodas. Segundo o presidente do Automóvel Clube, Alexandre Sardi, a data do evento não coincide com outros do gênero no Estado, e isto permite a participação de muitos colecionadores em Umuarama. A expectativa é atrair a presença entre 350 e 400 veículos na exposição.
Entrada franca
O acesso do público visitante ao Encontro de Carros Antigos é gratuita. Já os colecionadores deverão contribuir com 2 quilos de alimentos não perecíveis ou R$ 10. É só se apresentar na portaria com o veículo.
Praça de alimentação
No circuito haverá praça de alimentação (Food Truck) com o tradicional e delicioso ‘Pão com Linguiça’, e muito mais.
Adoção de animais e lixo eletrônico
Também estão programadas uma feirinha de adoção de animais da SAAU e coleta de lixo eletrônico da Cooperuma para descarte de aparelhos e equipamentos.
Shows musicais
No sábado, a partir das 17h30 o show é com o Grupo ‘Os Portas’. No domingo, das 14h às 16h30, tem repertório roque pop com a Banda Mavericks.
Horários
Sábado 23 – das 15h às 22h
Domingo 24 – das 8h às 17h
Local: Unipar Campus III (Av. Tiradentes, 3240)
Fotos – Arquivo Michel Silvério. 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.