Policial

Polícia Militar faz caçada a envolvidos na morte de Cabo da Rotam

Com mais de 26 anos de serviço, cabo da PM era experiente

Uma operação policial foi desencadeada na região de Cianorte desde a noite de domingo (17) para tentar capturar elementos que teriam envolvimentos na morte do Cabo da Rotam, Reinaldo José Garozi, 45. Um suspeito se entregou, 2 foram baleados e morreram enquanto outros 2 conseguiram fugir a pé.

O Cabo Garozi comandava uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 5ª CIPM na noite de domingo (17), em Cianorte. Os policiais avistaram um GM Astra de cor prata ocupado por 5 elementos suspeitos, circulando pelo centro da cidade. O veículo foi seguido até a Rodovia PR-323, quando houve a tentativa de abordagem. Imagem mostra o Astra adentrando ao pátio de uma empresa com portas abertas, e alguns policiais armados se aproximando com armas em punho, em ação de combate.

Segundo informações, o Cabo Garozi foi alvejado na região do tórax, e socorrido ao hospital da cidade. O policial sofreu ferimento grave produzido por projétil de arma de fogo, foi intubado e faleceu na madrugada desta segunda-feira (18), na UTI da Fundhospar. Integrava o quadro da Polícia Militar do Paraná há 26 anos, era casado e pais de dos filhos. Há 11 anos atuava na Rotam.

Na mesma ação policial, o motorista do carro se entregou e foi preso. Outros 2 foram baleados e morreram. No entanto, 2 conseguiram fugir e estão sendo procurados. Foram apreendidas 2 armas de fogo: um revólver e uma pistola, além do carro. Na madrugada, o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão registrou a entrada de 2 corpos masculinos identificados como (A.K e R.J) entre 1h e 4h30. A idade não foi revelada.

Equipes de Cianorte, Maringá, Curitiba, Campo Mourão e Umuarama estão fechando o circo na tentativa de localizar os suspeitos foragidos. A operação conta com apoio de um helicóptero e cães farejadores. Havia sangue escorrido do carro que eles ocupavam, e é possível que um deles esteja ferido.

  • Editoria  Milênio 
  • Fotos: Reprodução

   

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.