Umuarama

Inspetor de pátio de colégio é acusado de importunação sexual de alunas

Suportas vítimas têm entre 12 e 14 anos de idade

A Polícia Civil de Umuarama autuou em flagrante na quarta-feira (6), um homem de 33 anos identificado como M.P.D.S, pela suposta prática do crime de importunação sexual. As  vítimas seriam alunas de uma escola estadual da cidade.

O indivíduo é inspetor de pátio de uma escola no município de Umuarama. Ele foi acusado de importunar sexualmente 5 crianças do estabelecimento de ensino, sendo que 2 desses casos teriam ocorridos no dia 5 de outubro último.

Diante dessas informações, a direção do colégio acionou a Polícia Militar, que compareceu no local, colheu informações que confirmavam a prática da conduta criminosa e então conduziram o suspeito preso até a delegacia de Umuarama.

As vítimas que possuem idade entre 12 e 14 anos, relatam que eram perseguidas pelo suspeito dentro das dependências do colégio. Informam que ele constantemente elogiava as meninas, dizendo que eram lindas e as amava.

Além disso, ele sempre tentava abraçar as jovens, pegando em suas cinturas, mesmo contra a vontade destas. Também beijava no rosto e testa, sendo que em um dos casos deu um beijo no canto da boca de uma das adolescentes. Segundo relatos das vítimas, ele também oferecia pequenos valores em dinheiro para que elas efetuassem compras na cantina do colégio.

Em interrogatório, o suspeito confirmou que abraçava e tratava as meninas de forma carinhosa, mas sem qualquer conotação sexual e nunca sem o consentimento delas.

Agora o inquérito policial será enviado à Delegacia da Mulher de Umuarama para a continuidade das investigações, por se tratar da prática de crime de atribuição daquela delegacia especializada.

O flagrante foi comunicado à Justiça e o suspeito segue preso aguardando decisão sobre a manutenção ou não de sua prisão.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.