Regional

Homem de 31 anos é executado a tiros na cidade de Ivaté

A motivação do crime ainda é desconhecida

Um homicídio foi registrado na cidade de Ivaté na noite de quarta-feira (20). A vítima seria André Mingote, de 31 anos, que foi executada a tiros quando estava com amigos em uma lanchonete localizada na Rua Maringá – saída para Douradina. Os suspeitos pelo crime fugiram de motocicleta.

Policiais Militares do Destacamento da PM local foram acionados por volta de 24h para atendimento dessa ocorrência. Mas quando chegaram ao local foram informados por uma profissional médica do Pronto Atendimento Municipal que a vítima baleada já havia falecido. Testemunhas relataram que dois elementos chegaram de surpresa em uma motocicleta CG 150, e um deles desceu, se aproximou efetuou disparos a queima roupa contra a vítima. A arma usada no crime teria sido uma pistola, e pelo menos 10 cápsulas de projéteis foram encontrados próximo ao corpo.

Vítima morreu no local atingida por vários projéteis de arma de fogo.

Apos o cometimento do crime, os elementos fugiram em direção a vizinha cidade de Douradina e não foram localizados pela polícia. A motivação será apurada pelas autoridades policiais.

Segundo informações obtidas pelo Terceiro Milênio, André Mingote trabalhava em uma empresa que presta serviços à Prefeitura de Ivaté. A polícia ainda iria verificar se a vítima tinha ou não antecedentes criminais. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para exame de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

  • Editoria Milênio
  • Imagens: Reprodução

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.