Notícias

Em Umuarama, 72% dos empresários comemoram aumento nas vendas de Natal

Pesquisa elaborada pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) teve um resultado positivo em relação às vendas de Natal. Para 72% dos empresários que responderam aos questionamentos disponibilizados no site, as vendas em 2023 aumentaram em comparação ao ano passado.

A Nossa Loja Cosméticos é um dos estabelecimentos que comemora crescimento em torno de 15% com as vendas do fim de ano. Desde 2009 em Umuarama, oferece uma variedade de produtos e atrai principalmente o público feminino.

“As mulheres são as nossas principais clientes e estão sempre em busca de algum produto. Estamos felizes com o resultado que alcançamos e já começamos o ano bem e atingindo nossas metas”, destaca o empresário, Israel de Oliveira Sabino.

A Ótica Omega registrou o mesmo percentual de aumento nas vendas no fim de ano e a equipe está motivada neste novo ano de trabalho. “Seguimos otimistas e para nós o mês de janeiro ainda é muito bom”, comenta o empresário João Jardim.

A Ótica foi uma das empresas participantes da Campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu e o empresário reconhece que essa iniciativa agradou o consumidor. “As pessoas gostam de receber a seladinha, confiam na organização e sabe que quem é sorteado, realmente ganha o prêmio”.

Percentuais

De acordo com a pesquisa, 52% dos empresários responderam que o aumento nas vendas do Natal de 2023 foi de 10% em relação ao ano anterior. Para 24% do público, foi entre 10% e 15%; 4% registram aumento médio de 15% a 20% e para 20% dos participantes da pesquisa as vendas cresceram acima dos 20%.

Para a maioria dos empresários que responderam a pesquisa, ou seja, 80%, a Campanha Natal de Luz e Prêmios contribuiu para atrair mais clientes e melhorar as vendas.

“Já havíamos recebido um retorno positivo da campanha e os dados que a pesquisa apresenta nos deixa ainda mais felizes. Nossos esforços são para que o comércio da cidade seja sempre valorizado e para que os empresários possam prosperar nos negócios”, ressalta o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.