Esporte

Em Douradina, Superliga de Futsal vai reunir grandes times do Brasil

Quatro agremiações esportivas de projeção nacional confirmaram participação de seus times principais na 1ª Superliga Gazin de Futsal. A competição será disputada de 23 a 25 de fevereiro na cidade de Douradina – distante 65 km de Umuarama.

Além da equipe do Atlântico de Erechim (RS), campeã da Liga Nacional 2023, estão inscritos o Corinthians Paulista, o Umuarama Futsal e o Joaçaba (SC). As partidas serão disputadas no Ginásio Municipal de Esportes e os ingressos para os torcedores interessados em assistir aos jogos estão sendo vendidos antecipadamente.

Em Umuarama, na Loja Pratik Esportes e em Douradina na Loja Gazin e Auto Posto Gazin. O custo é
R$ 20 por dia ou R$ 50 o passaporte para os 3 dias de confrontos entre gigantes do futsal brasileiro. Serão dois jogos por dia.

As equipes estão em fase de preparação para a temporada oficial de 2024, que inclui os campeonatos estaduais, a Liga Nacional dentre outras competições.

Afsu

No caso do Umuarama Futsal, a diretoria manteve no cargo técnico Peri Fuentes, substituiu alguns membros da Comissão Técnica e renovou o time em praticamente 80%. O primeiro jogo-treino da equipe está marcado para esta sexta-feira (9) na cidade de Terra Roxa, 20h30, contra a representação local que disputa a Série Bronze do Paranaense.

A caminho de Douradina, no dia 22 de fevereiro, será a vez do campeão Atlântico enfrentar o time de Terra Roxa. A partida começa às 20h, também no Ginásio de Esportes Adolfo Piva.

 

Jogos da Superliga

Dia 23/02 – Sexta
19h- Umuarama x Atlântico
21h – Corinthians x Joaçaba

Dia 24/02 – Sábado
18h – Umuarama x Joaçaba
20h – Corinthians x Atlântico

Dia 25/02 – Domingo
10h – Atlântico x Joaçaba
12h – Umuarama x Corinthians

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.