Policial

Elementos suspeitos são flagrados com armas de fogo falsas

Grupo suspeito de escolher vítima para assaltar

Durante patrulhamento pela Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, nesta sábado (25), policiais militares de serviço observaram quatro homens parados em frente a uma residência. Dois deles – de 18 e 21 anos – correram em direção à Rua Cambé, mas foram abordados. Outros dois conseguiram fugir.

A ação policial aconteceu por volta das 21h20 nas imediações do Colégio Estadual Pedro II, na Zona A-1, em Umuarama.

Segundo o 25º BPM, com os dois suspeitos foram encontradas 2 facas de cozinha, 1 canivete, 1 punhal e 2 aparelhos de telefone celular. Na proximidades (dispensados) foram encontradas réplicas de 1 revólver cromado e de uma pistola preta.

Uma testemunha chegou ao local e fez contato com a guarnição informando que havia recebido uma chamada para realizar uma corrida, haja vista que trabalha com aplicativo de transporte de pessoas. Um policial, suspeitando da possibilidade de serem os elementos os possíveis solicitantes do serviço, ligou no número indicado e percebeu que um dos telefones que estava com os suspeitos tocou.
Diante das circunstâncias, as pessoas e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para adoção de medicas cabíveis. A suspeita é que o grupo se preparava para praticar assalto na cidade.

  • Editoria Milênio
  • Foto: PM

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.