Regional

Viatura bate em árvore e dois policiais militares morrem na região

A colisão violenta de uma viatura Renault Duster em uma árvore provocou a morte de dois policiais militares na manhã desta terça-feira (13). Eles estavam lotados no 8º Batalhão da PM de Paranavaí e se deslocavam de São Carlos do Ivaí a Paraíso do Norte, onde atuavam no destacamento local.

O acidente aconteceu no final da manhã, na Rodovia PR-492, próximo à cidade de Paraíso do Norte. As duas vítimas fatais são o Sub Tenente Geraldo Domingos Macedo, 49 e a Soldado Débora Cristina Santos de Oliveira Morais, 35.

Com impacto, a viatura policial partiu ao meio, e os militares foram arremessados para uma mata no acostamento da pista. A cabine em que eles estavam pegou fogo. Chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia. Socorristas foram deslocados para prestar atendimento, e uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também atendeu a ocorrência. As causas do acidente ainda serão apuradas, mas pelos vestígios no local, acredita-se que o condutor perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista – próximo ao entreposto da Cocamar.

Os corpos foram removidos ao IML de Paranavaí.

Nota da PMPR

O Subtenente Geraldo que entrou na Polícia Militar em 1995, atualmente no Comando do Destacamento da PM em São Carlos do Ivaí, deixa esposa e duas filhas.

A Soldado Débora que entrou na Polícia Militar em 2016, natural da cidade de São Carlos do Ivaí permaneceu neste anos trabalhando nesta região que compreende Paraíso do Norte e Mirador, deixa esposo e um filho de 5 anos.

 

Os policiais mortos no acidente.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: Reprodução

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.