Policial

PR-323 – Assalto com acidente no distrito do Cedro

Dois assaltantes atacaram um Toyota Corolla em plena luz do dia no Distrito do Cedro (Perobal) e roubaram R$ 12 mil das vítimas. Durante a ação, na pista, o veículo foi atingido na traseira por um caminhão e sofreu avarias de grande monta.

Conforme a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 11h40 de terça-feira (11), na Rodovia PR-323. O Corolla seguia de Umuarama para Guaíra e quando chegou na altura do trevo do Cedro (onde possui dois quebra-molas) reduziu a velocidade, momento em que foi atacado pelos criminosos.

No Corolla estavam dois homens – um de 21 e outro de 35 anos. Foi relatado à PM que em determinado momento um VW Santana aparelhou, e uma arma de fogo foi apontada, com ordem de abordagem. Os ladrões roubaram a quantia de R$ 12 mil e um celular Xiaomi REDMI 10C.

O Corolla – que estava parado na pista – foi atingido na traseira por um caminhão que trafegava pelo local e sofreu danos. Os assaltantes abandonaram o Santana que ocupavam com as chaves na ignição e fugiram levando o Corolla, que estava danificado, mas rodando.

Diante da situação, as vítimas pegaram o Santana e se deslocaram até um posto de combustíveis de Perobal, de onde acionaram os policiais.

Minutos após o registro da ocorrência pela equipe da PM, chegou a informação da localização do Corolla, que estava em estado de abandono na Estrada Marisa, a poucos quilômetros da ação criminosa. Carros dos bandidos e das vítimas foram apreendidos e encaminhados à 7ª SDP de Umuarama, que investigará o caso.

  • Editoria Milênio   

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.