Regional

Policial Civil é encontrado morto dentro de viatura em Cascavel

Veículo estava estacionado no pátio de uma igreja

Um policial civil identificado por Ricardo Fernandes Rodrigues, 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13) na cidade de Cascavel. Ele era lotado na 49ª DRP de Corbélia, mas também já havia atuado prestando serviços nas delegacias de Capitão Leônidas Marques e Santa Tereza do Oeste, e residia na Capital do Oeste. Há suspeita de cometimento de ato extremo.

Em respeito à memória do agente, a 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel manifestou luto e suspendeu temporariamente o atendimento ao público.

O corpo foi localizado por populares que desconfiaram da cena inusitada naquele local. O agente policial ocupava o banco do motorista de um Fiat Siena, de cor cinza, veículo de uso descaraterizado da Polícia Civil do Paraná. O carro estava estacionado em frente à Igreja Sagrada Família, localizada no Bairro Country Clube.

Segundo informações, a arma que ele portava encontrava-se em seu colo e foi verificado um ferimento na cabeça. O corpo do agente foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel para exame de necrópsia. O Instituto de Criminalística (IC) examinará a arma. A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação do caso e novas informações deverão ser divulgadas nas próximas horas.

A Polícia Civil do Paraná emitiu nota de pesar e informou que está prestando apoio à família do servidor.

  • Editoria Milênio
  • Imagens: Reprodução

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.