Policial

Polícia vai atender briga de casal e encontra droga na residência

Foram apreendidos maconha, cocaína e dinheiro

Nesta quinta-feira (23), uma mulher de 36 anos ligou para o 25º BPM de Umuarama informando que estava sendo agredida com faca pelo seu companheiro, de 37. Uma equipe policial se deslocou ao local indicado e durante a ação encontrou dinheiro e drogas na residência do casal.

O fato aconteceu no Peque Industrial, por volta de 8h30. A mulher relatou teria corrido dele na rua e posteriormente se escondido no banheiro da residência. Quando a equipe chegou no local visualizou o homem suspeito fechando o portão e tentando fugir pelo telhado. Porém, na tentativa de fuga, caiu e deslocou o ombro, sendo então contido pelos policiais.

No local foram recebidas informações de que no interior da residência haveria certa quantidade de entorpecentes, sendo então acionada a equipe do canil que, com o semovente Rock, localizou a droga no interior do quarto do casal. Foram apreendidas 68 buchas de cocaína, 1 porção de maconha e R$ 1.325,00 em dinheiro.

O autor foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para atendimento médico e posteriormente, homem e mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem autuados.

  • Editoria Milênio  

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.