Policial

Polícia Civil prendeu 11 pessoas ligadas a furtos de caminhonetes

Organizações criminosas tinham ramificação em três estados

Fábio Dias 2022

A Polícia Civil, com apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), prendeu preventivamente 11 pessoas e cumpriu 6 mandados de busca e apreensão contra membros de organizações criminosas envolvidas em furtos e roubos de caminhonetes no Paraná.

A ação ocorreu nas cidades de Guaíra e Umuarama, no Paraná, em Chapecó, Santa Catarina, e Vitória da Conquista, na Bahia. Os policiais apreenderam celulares que serão encaminhados à perícia.

As investigações iniciaram após roubos ocorridos nas cidades de Guaíra e Terra Roxa, na região Oeste do Estado. Durante as diligências foram identificadas várias organizações ligadas aos crimes, sendo que alguns integrantes atuavam em mais de um grupo criminoso.

A PCPR identificou que alguns suspeitos também praticaram dois roubos de caminhonetes ocorridos entre julho e agosto, em Eldorado, no Mato Grosso do Sul. A identificação auxiliou na elucidação dos crimes.

Em Umuarama ocorreram furtos de algumas caminhonetes. A suspeita da polícia é que os ladrões estariam usando dispositivos com tecnologias mais avançados para abrirem esses veículos com mais facilidade.

Denúncias

A polícia solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra roubo de veículos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia ou (44) 9956-7379, diretamente com a equipe de investigação.

  • Assessoria
  • Foto: Divulgação

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.