Policial

Corolla tomado em assalto em Iporã capota na PR-323

Assaltante se envolveu em acidente e foi preso quanto tenta fugir

Um Toyota Corolla que foi tomado em assalto no centro da cidade de Iporã capotou na Rodovia PR-323, em Cafezal do Sul. Um homem suspeito, que seria o condutor do veículo, fugiu mas foi preso por policiais militares nas imediações do acidente.

Segundo informações do 25º BPM, o assalto aconteceu nesta segunda-feira (28), por volta das 16h20, na Avenida Presidente Castelo Branco, área central de Iporã. Um indivíduo armado com um revólver deu voz de assalto ao proprietário do Corolla branco, ano 2015, quando ele havia acabado de entrar no veículo que estava estacionado.

O ladrão ordenou o proprietário a descer do carro e assumiu a direção do mesmo, tomando rumo ignorado.
Equipe policial do Destacamento da PM de Iporã foi acionada via 190, e alertou toda a região, iniciando diligências. Por volta das 16h55, a equipe de Cafezal foi informada que um Corolla branco havia capotado na Rodovia PR 323, próximo ao trevo de entrada daquela cidade. O carro saiu da pista e adentrou em um matagal.
Constatou-se tratar-se do veículo roubado. E minutos após o suposto autor do roubo foi encontrado e preso na área rural do município, próximo ainda do local do capotamento. A arma usada no crime não encontrada. A suspeita dos policiais é que ela tenha sido descartada, escondida, ou repassada a um eventual comparsa.

  • Editoria Milênio
  • Foto: PM

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.