Regional

PM apreende crack, cocaína e dinheiro em bar de Ivaté

Policiais militares cumpriram ordem judicial e apreenderam crack, cocaína e dinheiro em um bar na cidade de Ivaté. A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (26) e a responsável pelo estabelecimento foi presa por suspeita de atuar no tráfico de drogas.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido por volta das 17h30 por policiais militares do destacamento local da PM com apoio de equipes da Rotam e Canil do 25º BPM, de Umuarama. O endereço foi um bar localizado na Rua Maringá – centro da cidade.

A responsável pelo bar, uma mulher de 47 anos identificada pelas iniciais M.J.S foi presa após a localização das drogas com auxílio do cão farejador Átila. Segundo nota divulgada pela PM, no local foram encontrados uma trouxa plástica contendo 17 pedras de crack pesando um total de 9,7 gramas e 31 envólucros de cocaína pesando 19,9 gramas. Ainda durante as buscas foi apreendida a quantia de R$ 2.385,00 em espécie.

Diante do flagrante a proprietária do estabelecimento junto da droga e dinheiro foram apresentados para a autoridade competente para as medidas cabíveis.

  • Editoria Milênio
  • Foto: PM

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.