Policial

PF prende homem foragido há 23 anos pelo crime de duplo homicídio

Acusado usava identidade falsa e portava três armas de fogo

Neste dia 1º de dezembro, a Polícia Federal prendeu um homem, de 56 anos, que estava foragido no Paraguai há mais de 23 anos, em razão de duplo assassinato cometido no município de Sete Quedas (MS), em 1997, de acordo com as autoridades.

A prisão foi realizada no município de Guaíra (PR), que faz fronteira com o Paraguai, pelos policiais lotados na Delegacia de Polícia Federal em Guaíra. A captura do foragido só pode ser efetuada com sucesso após trabalhos de identificação e localização realizados por policiais paraguaios e brasileiros do Centro de Cooperação Policial Internacional (CCPI/PF), sediado na Superintendência da PF no Rio de Janeiro, em conjunto com o Centro Integrado de Operações de Fronteira (CIOF/MJSP), localizado em Foz do Iguaçu.

As autoridades binacionais localizaram o homem e identificaram que ele estava residindo no distrito de Pindoty Porá, na cidade paraguaia de Corpus Christi, utilizando identidade falsa. Pindoty Porá faz fronteira com Sete Quedas, município no qual o homem havia cometido o duplo assassinato. No momento de sua prisão, os policiais localizaram diversas munições e três armas de fogo em sua posse.

O criminoso se encontra detido em Guaíra, onde aguarda transferência para Sete Quedas, cidade em que deverá ficar à disposição da justiça para fins de cumprimento da pena.

Detalhes sobre as vítimas não foram informados pela polícia.

  • Assessoria de Comunicação PF/Rio 

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.