Umuarama

Jovem de 26 anos morre em acidente de moto em Umuarama

Uma jovem mulher de 26 anos morreu no início da madrugada desta sexta-feira (2) vítima de acidente com motocicleta na zona urbana de Umuarama. O nome dela ainda não havia sido divulgado pelas autoridades policiais.

Segundo nota divulgada pelo 25º Batalhão de Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 1h45, na Avenida Portugal – Parque Bandeirantes. A mulher pilotava uma moto Honda CB-300 de cor preta, ano 2011 no sentido Shopping-Praça Portugal, quando perdeu o controle da motocicleta, invadiu o canteiro da via publica e chocou-se em um poste de rede de iluminação pública. A colisão foi violenta e o veículo ficou praticamente destruído.

O delegado-chefe da 7ª SDP, Gabriel Menezes, informou que Polícia Civil vai apurar o caso para verificar se o fato se tratou mesmo de um mero acidente de trânsito. “Há câmeras de segurança nas imediações do acidente que poderão colaborar com as investigações e estão sendo diligenciadas pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais), relatou.

Eloiza Cristina Nascimento, 19 anos.

Segundo o policial, até o momento não existe nenhuma informação que indique a prática de crime, mas as investigações seguem em andamento. A PM informou em nota que a vítima tem 26 anos. A Polícia Civil disse que que é 19 anos (o correto).

Equipe do Samu Noroeste foi acionada, mas os socorristas já encontraram a vítima sem vida no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, e os atos fúnebres devem começar nesta tarde.

A vítima foi identificada por Eloisa Cristina Nascimento de Souza, e trabalhava no Supermercados Vivian, em Umuarama. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Distrito de Santa Eliza, onde será sepultado na manhã deste sábado (3).

(Informação atualizada).

  • Editoria Milênio
  • Foto: PM

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.