Umuarama

Obras de revitalização na Paróquia do Jardim Panorama

Imagem da Santa Padroeira ficará estilizada na entrada

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Jardim Panorama, em Umuarama, está sendo revitalizado para uma grande transformação na sua estrutura e aspecto visual. Tem a assinatura da Anuto Arquitetura e Arte Sacra.

E nesta etapa inicial as obras começaram pela fachada. As linhas arquitetônicas serão suavizadas, a imagem da Mãe será estilizada e ficará visível na entrada, proporcionando aos fiéis uma sensação mais acolhedora na chegada ao templo.

Uma iniciativa necessária e ousada do Padre Valdomir de Almeida Machado, que assumiu o ofício de Pároco do Santuário em julho deste ano – e que conta com apoio da equipe e da comunidade. Ele dá continuidade ao projeto iniciado pelo Pároco anterior, Carlos Alberto Figueiredo, com algumas alterações no layout.

Padre Machado e as obras em andamento.

Para aqueles que presenciaram a revolução na Paróquia São José Operário, não há dúvidas de que o novo projeto será uma realidade. Padre Machado observa que as contribuições dos paroquianos e de outros interessados são bem recebidas para a realização de desse sonho.

A Diocese de Umuarama tem 50 Paróquias em sua área jurisdicional. Um número que coincide (propositadamente) com os anos de sua existência, celebrados em setembro último.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.