Umuarama

Mulher vítima de acidente falece após mais de 30 dias de internamento

Foi confirmado na manhã desta segunda-feira (3) o falecimento de Josiane Veturino da Silva, 32 anos. Ela foi vítima de um acidente de carro e estava internada em hospital de Umuarama há mais de 30 dias.

Josiane Veturino trabalhava no Setor de Faturamento do Hospital Regional Uopeccan, de Umuarama, desde 2021. Dirigentes e servidores da instituição lamentaram o falecimento da colega e emitiram uma nota de pesar.

Acidente

O acidente aconteceu no final da tarde de 27 de fevereiro, na Rodovia PR-580 (entre o Distrito de Serra dos Dourados e Umuarama), no retorno do casal de Ivaté para Umuarama, onde reside. Josiane era passageira no VW Fusca vermelho conduzido pelo companheiro Gustavo, de 27 anos. Um Fiat Siena escuro, que tinha como condutor um homem de 54 anos colidiu de frente com o Fusca. Com o impacto, Josiane ficou gravemente ferida, com múltiplas fraturas, e foi socorrida por uma equipe do Samu Noroeste do Hospital Norospar. Os motoristas dos dois veículos sofreram ferimentos mais leves se recuperaram.

Josiane Veturini, 32 anos.

A versão apresentada pelo condutor do Fusca é que o Fiat Siena invadiu a pista contrária, provocando a colisão frontal. “Desviei para a lateral (da via) mas não consegui evitar o acidente”, relatou. Com a morte da passageira, as autoridades deverão aprofundar a investigação sobre a ocorrência e responsabilizar eventual culpado.

O Instituto Médico Legal (IML) deverá liberar o corpo às 17h de hoje para a cerimônia fúnebre. As últimas homenagens a Josiane serão prestadas durante à noite no Memorial Umuprev, em Ivaté, onde residem seus familiares. O corpo será sepultado na terça-feira, em horário a ser confirmado.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: Arquivo de Família

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.