Policial

Moto que estava com jovem assassinado foi encontrada abandonada

Polícia Civil investiga se crime foi latrocínio ou acerto de contas

Uma motocicleta Honda CG 150 FAN de cor preta e ano 2011 foi encontrada em estado de abandono em um matagal no Jardim Panorama, em Umuarama. A localização aconteceu por volta das 13h por moradores do local, que acionaram a Polícia Militar.

A moto estava sem placa e foi recolhida inicialmente ao pátio do 2º BPM. Na delegacia, após novas consultas, a equipe policial constatou que o veículo tinha registro de furto, e então foi levado à 7ª SDP. No Boletim de Ocorrência consta que a motocicleta estava na posse do jovem Matheus Dias Alves, 21, encontrado morto pela manhã em um terreno baldio próximo da Rua José Donizete Turci – Parque Colina Verde – Zona Sul. A vítima, sem antecedentes criminais, apresentava perfurações no abdome, no tórax e no pescoço.

A moto estava no meio do mato.

Policiais militares encontraram ao lado do corpo um documento de identidade em nome da vítima, 1 porção de maconha, um pino de cocaína, 21 comprimidos de droga sintética, isqueiro e chinelo. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Umuarama (IML) e identificado oficialmente.

  • Editoria Milênio 

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.