Esporte

Liga Nacional de Futsal 2024 começa no dia 22 de março

A Liga Nacional de Futsal 2024 começa no dia 22 de março, uma sexta-feira. É a competição mais disputada do futsal brasileiro. Assim como no ano passado, 24 equipes disputam o título do certame. E, como nas últimas edições, todos os jogos terão transmissão ao vivo.

A primeira rodada do campeonato deste ano terá os mesmos confrontos da primeira rodada da fase de grupos de 2023, sendo invertidos os mandos de quadra. Ou seja, quem começou jogando fora no ano passado, inicia em casa esta temporada.

Os 16 melhores classificados avançarão para os tradicionais Playoffs. Somando a pontuação do ranking criado em 2023, as 4 equipes piores classificadas disputarão a Liga de Acesso a partir de 2025. Com isso, no ano seguinte, a LNF passará a ter 20 clubes.

Umuarama Futsal está com a equipe renovada. Neste dia 9 de fevereiro, disputa um jogo amistoso em Terra Roxa contra o time local da Série Bronze Paranaense. Nos dias 23 a 25 , participa da Superliga Gazin de Futsal, em Douradina. Os confrontos serão contra o Atlântico, Corínthians e Joaçaba.

Confira abaixo os confrontos da primeira rodada, com destaque para o Atlântico, que começa a defesa do título em Belo Horizonte diante do Minas, único time a disputar todas as edições da LNF.

 

  • Fonte: LNF

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.