Regional

Iniciada a regularização de imóveis em Balneário Porto Figueira

Os interessados devem procurar a Prefeitura de Alto Paraíso

Donos de imóveis, marioAgusto e Dércio jardim .
O prefeito de Alto Paraíso, Dércio Jardim Junior, realizou na última semana a entrega dos primeiros títulos a possuidores de lotes urbanos no Centro Turístico – Balneário Porto Figueira.  Trata-se de um processo de regularização fundiária que a administração municipal está promovendo para legalizar os imóveis que são resultados de ocupação indevida desde meados da década de 70 a 80.
A regularização dos lotes está sendo viável pelo esforço mutuo da atual administração em conjunto com o Ministério Público do Estado do Paraná, que foi fundamental na elaboração de leis, projetos, acordos e demais documentos necessários para a titulação dos possuidores de lotes.
Os primeiros títulos foram entregues aos seus proprietários na ultima quarta-feira (16) e contou com a presença do prefeito Dércio Jardim Júnior e do Promotor de Justiça da Comarca de Xambrê Dr. Mário Augusto Drago de Lucena, além dos proprietários dos lotes.
Donos de imóveis, Mário Augusto e Dércio Jardim Junior.
Dando continuidade ao processo de regularização, a Prefeitura de Alto Paraíso convoca proprietários de lotes que estão inseridos em área irregular e que tenham interesse em regularizar sua documentação, para procurarem a Prefeitura para aderir aos acordos de titulação dos mesmos.
– Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.