Regional

Em Iporã, homem de 67 anos é executado a tiros dentro de carro

Crime teria sido praticado por um motociclista

Nesta quarta-feira (14), um homem morador da cidade de Iporã identificado como Luiz Goldoni da Silveira, 67 anos, foi baleado em via pública e morreu antes de ser socorrido. Uma equipe da Polícia Militar foi avisada sobre  a ocorrência e chegou ao local por volta das 15h40.
Segundo informações que ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, Luiz estava baleado no interior do seu veículo, um Fiat Uno de cor vermelha, estacionado na Rua Pedro Alvares Cabral – no Alto da Sambra. De acordo com testemunhas, ele teria sido surpreendido por um motoqueiro que parou ao lado do carro e efetuou os disparos. A vítima foi alvejada por dois ou três projéteis de arma de fogo que lhe atingiram a cabeça. O corpo foi recolhido ao IML de Umuarama.
Luiz era conhecido como ‘Gaúcho’, trabalhava como pedreiro e estava morando na cidade de Iporã há cerca de 4 anos, juntamente com a esposa e uma filha maior de idade.
A Polícia Civil já está trabalhando, buscando informações e imagens que possam ajudar na identificação da pessoa que praticou o crime.
Editoria Milênio
Foto: Reprodução

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.