Umuarama

Criança cai na piscina e morre na área rural de Umuarama

Uma criança de 1 ano e 9 meses – do sexo feminino – morreu em consequência de afogamento em uma piscina em área rural de Distrito de Umuarama. Os pais acionaram socorro enquanto levavam a vítima ao Hospital Municipal de Xambrê, mas apesar do esforço de equipe médica ela não sobreviveu.

Era por volta das 12h30 deste domingo (11) quando uma equipe policial do 25º BPM de Umuarama foi acionada para auxiliar em uma ocorrência de emergência. Um casal estava em uma Unidade de Saúde da cidade de Xambrê com a filha desacordada, em busca de socorro. Os pais informaram aos socorristas que estavam em uma fazenda localizada entre o Distrito de Roberto Silveira e o Patrimônio de Nova Jerusalém (Umuarama), quando a criança se afastou por um momento. Quando perceberam a ausência, foram procurar por ela e a encontraram desacordada dentro de uma piscina.

Uma equipe do Samu Noroeste foi acionada imediatamente após o fato, enquanto a criança era levada pelo veículo da família ao hospital mais próximo – Xambrê. Nesta unidade de saúde, socorristas se uniram à equipe médica hospitalar em manobras de salvamento, mas apesar do esforço empreendido a bebê não resistiu.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para os exames de necrópsias.

  • Editoria Milênio
  • Foto Ilustrativa

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.