Policial

Apreendidos em Umuarama 98 comprimidos de Ecstasy despachados via Correios

Uma informação levou a equipe de policiais militares com operações com cães do 25º BPM até a Centra de Distribuição dos Correios de Umuarama na tarde desta sexta-feira (17). No local (Avenida Padre José Germano Neto) foram apreendidos 98 comprimidos de substância análoga a Ecstasy. Não houve prisão de responsável pela droga.

A ação aconteceu por volta das 17h30. A informação recebida era de que havia uma correspondência com conteúdo suspeito, despachada via Correios. Em poucos minutos o cão Iron indicou presença de droga dentro de um envelope. O produto foi recolhido e apreendido para análise.

A partir da localização da droga, a Polícia Civil foi acionada para investigar a conexão. O remetente do entorpecente via postal tem endereço no Rio de Janeiro. Já o destinatário é morador da cidade de Umuarama, com antecedente. Traficantes estão cada vez mais usando esse expediente para enviar e receber produtos ilícitos sem despertar suspeita das autoridades de fiscalização.

Em Umuarama, agentes dos Correios suspeitaram de ‘cartas recheadas’ outras vezes e acionaram a polícia. Os cães farejadores têm sido um aliado importante na localização.

  • Editoria Milênio 
  • Imagens: PM

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.