Eventos

Umuarama terá Megafeira do Produtor dias 23 e 30 de dezembro

Domingos de Natal e Ano Novo não terão feiras

Para oferecer aos consumidores a oportunidade de adquirir produtos frescos e de primeira qualidade, a Prefeitura de Umuarama coordena a realização da ‘Megafeira do Produtor’, que vai reunir mais de 200 feirantes que fazem parte da Aprofeuma (Associação Profissional do Comércio Varejista dos Feirantes de Umuarama) e da Associação da Feira do Produtor. O evento acontece em duas datas: 23 e 30 de dezembro (sextas-feiras) a partir das 16h.

José Carlos Konio Shimizy, presidente da Aprofeuma, conta que a super feira conta com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura. “Devido aos feriados do Natal e do Ano Novo caírem em um domingo, não realizaremos feiras nessas datas, então tivemos a ideia de preparar essas megafeiras. Seguramente será algo muito bom tanto para os feirantes quanto para a população, que terá a oportunidade de antecipar suas compras. Teremos um número maior de feirantes e grande variedade de produtos”, garante.

Já o presidente da Associação da Feira do Produtor, Eduardo José Carneiro, acrescenta que as mais de 200 barracas serão instaladas na Avenida Padre José Germano Neto Junior, em frente ao antigo IBC e a Sestram (Secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana), onde é realizada a tradicional ‘feira de sexta-feira’. “Teremos grande variedades de frutas, verduras, legumes, artesanato e a praça de alimentação, que é um dos pontos mais procurados pelos visitantes”.

MEGAFEIRAS DO PRODUTOR – Data: 23 e 30 de dezembro de 2022 – Horário: das 16h às 21h – Local: Feira de Sexta – Av. Padre José Germano Neto Junior – em frente à Guarda Municipal.

  • Assessoria 

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.