Treinamento para colaboradores das lojas do Shopping Palladium

As empresas que vão atuar no Shopping Palladium Umuarama já estão treinando os colaboradores, em parceria com a Agência do Trabalhador da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. Uma das grandes lojas de departamentos iniciou o treinamento no último dia 5, no auditório do Senac, e terá continuidade até o próximo dia 18. Outras empresas estão utilizando as instalações da agência para entrevistas e reuniões com os futuros funcionários.

Adiada várias vezes por fatores relacionados à falta de materiais de construção, da situação desfavorável da economia e da pandemia de coronavírus, o Shopping Palladium tem agora previsão para ser inaugurado em 4 de junho. O empreendimento do Grupo Tacla possui mais de 66 mil m² de área construída e 25 mil m² de área bruta locável. Com 112 lojas satélites, 10 lojas âncoras e outras megalojas, além de serviços, gastronomia e lazer, prevê a geração de 2.500 empregos diretos na abertura.

“Temos entrevistas de emprego agendadas entre as empresas e trabalhadores selecionados quase todos os dias da semana. São franquias, grandes lojas e a própria direção do shopping, que também segue contratando”, disse o gerente da agência, Reginaldo Barros. “Estamos cedendo salas e fazendo a intermediação entre as empresas e os trabalhadores, captando e encaminhando currículos para seleção. Muitas empresas são de fora e encontrariam dificuldades, por isso a parceria tem dado ótimos resultados”, acrescentou.

  • Fotos: Divulgação.

[Editoria Milênio]


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *