Umuarama

Remanejamento de rede pode afetar o abastecimento em bairros de Umuarama

Água será liberada gradativamente após às 15h

A Sanepar informa que será feito o remanejamento em um dos anéis de distribuição de água de Umuarama, na segunda-feira (5). Os trabalhos serão feitos na entrada do Bairro São Cristóvão a partir das 8h. Por esta razão, pode faltar água temporariamente nesta região.

Bairros que poderão ser afetados: São Cristóvão, São Cristóvão 2, Jardim Real, Jardim América, Parque Lago Azul, Jardim Beira Rio e Jardim San Pietro. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 15h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação da Sanepar é evitar desperdícios, e conta com a compreensão de todos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.