Regional

Operação prendeu um suspeito envolvido em furto de gado na região

Ladrões de gado são alvos da polícia. Um foi preso em flagrante

A Polícia Civil do Paraná, sob coordenação da 16ª Delegacia Regional, em Altônia, deflagrou na manhã desta quarta-feira (05), a Operação Cowboy Judas. A investigação é relativa a furto de gado ocorrido na região.

Segundo o delegado Reginaldo Caetano, foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão nos municípios de Altônia, Pérola e Alto Paraíso, visando esclarecer furtos de cerca de 50 animais bovinos ocorridos em Altônia, no período de dezembro/2022 a março/23.

Em razão das buscas foram apreendidos um caminhão boiadeiro, um revólver, duas espingardas, cheques e R$ 2.430,00 em dinheiro, além de munições e telefones celulares. O investigado A.A.A, 49 anos, foi preso em flagrante. As investigações iniciaram há 20 dias. O nome da operação decorre da constatação de que os autores dos furtos são pessoas ligadas à lida de gado e um deles traiu a confiança da vítima. Não foi possível recuperar os bovinos da vítima.

A operação contou com apoio da Delegacia de Polícia Civil Pérola e de uma equipe da 7ª SDP (Subdivisão Policial) de Umuarama, e policiais militares.

Ação ocorreu em Altônia, Pérola e Alto Paraíso.
Caminhão boiadeiro, armas e munições foram apreendidos.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.