Umuarama

Interligações hidráulicas podem afetar o abastecimento em bairros de Umuarama

Abastecimento será normalizado de forma gradativa após às 10h.

A Sanepar informa que serão executadas interligações hidráulicas na área da Estação de Tratamento de Água de Umuarama, nesta quinta-feira (22). Os trabalhos iniciam às 7h30 e se estendem até as 9h. O abasteciemento poderá ser afetado em alguns bairros da cidade.

Bairros afetados

Em razão das obras, pode faltar água temporariamente nas regiões dos bairros Parque das Jabuticabeiras, 7 Alqueires, 1º de Maio, Moradias Vitória, Jardim Atlântico, Zona 3, Zona 4, Zona Armazém, Jardim dos Pássaros, Conjunto Residencial Córrego Longe, Parque Alto da Paraná, Jardim Tupã, Jardim Vila Romana, Jardim Europa, Residencial Florença e Jardim Alto São Francisco. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 10h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.