Umuarama

Instituto Dom Cabral irá elaborar o Plano de Desenvolvimento de Umuarama 2050

A administração municipal contratou o Instituto Dom Cabral – com sede em Minas Gerais, para elaborar o chamado Plano de Desenvolvimento de Umuarama 2050. Será um ponto de referências para os próximos gestores do município.

 A entidade é a mesma responsável por desenvolver projetos estruturantes para a Anatel, Receita Federal, Governo do Paraná, Anvisa e Ministério da Infraestrutura, entre outros.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Inovação liderada pelo secretário Edvaldo Ceranto Junior foi recebida pelo presidente-executivo do Instituto, Antônio Batista Silva Junior.

“O Plano de Desenvolvimento Umuarama 2050 será um rico documento para o desenvolvimento de projetos e ações dentro da realidade e potenciais de nossa cidade, oferecendo caminhos para estabelecermos metas e objetivos reais para que Umuarama cresça e se estabeleça como referência”, explicou o secretário.

Um documento deve ser disponibilizado para a administração municipal, com a proposta completa. O presidente-executivo do Dom Cabral observou que as tendências e os desafios da gestão pública sugerem o desenvolvimento de ações (internas e políticas) voltadas ao desempenho dos gestores para uma atuação mais focada na sua equipe e no cidadão. “É justamente nesse contexto que a Fundação Dom Cabral vai estruturar o master plan para Umuarama e região”, pontuou.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.