Policial

Em Umuarama, assaltantes invadem casa e levam Toyota Corolla

Casal foi rendido na sala quando assistia programação de TV

Elementos invadiram uma residência localizada em bairro de Umuarama, renderam um casal e levaram um Toyota Corolla, dinheiro e outros pertences das vítimas. A ação criminosa aconteceu na noite de quinta-feira (5), e os criminosos não foram localizados.

O assalto foi praticado por três elementos, no Jardim Ipanema, por volta das 22h20. De acordo com relatos das vítimas – um homem de 74 anos e uma mulher de 69 – os ladrões pularam a grade de proteção e entraram pela porta da sala, que estava aberta.

Portando armas de fogo, eles anunciaram o assalto e dominaram o casal, que foi mantido refém durante mais de 1 hora. Os ladrões levaram um Toyota Corola ano 2017, modelo GLi, de cor prata, dois aparelhos de telefone celular Sansung e ainda subtraíram a quantia de R$ 2 mil que estavam na carteira da vítima masculina.

Um dos assaltantes permaneceu na casa por mais tempo vigiando o casal, enquanto os demais fugiram. Após serem liberadas, as vítimas acionaram os vizinhos e a Polícia Militar. A rede policial foi comunicada, mas os elementos não foram localizados.

  • Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.