Umuarama

Aciu entregou celulares da campanha Natal de Luz aos ganhadores

Campanha teve propósito de distribuir 915 prêmios

A Aciu realizou na tarde desta quinta-feira (5), no auditório da entidade, a entrega dos 10 aparelhos celulares IPhone 13, da campanha Natal de Luz.os ganhadores são das cidades de Umuarama, Altônia e Maria Helena.

Os aparelhos foram sorteados em duas ocasiões, nos dias 16 e 30 do mês passado, com cupons distribuídos aos consumidores pelas lojas participantes da campanha.

Foram contemplados Maria Clory Zanferrari, Juliana Caprioli de Castro, Nadir Palma da Silva, Zelir Maria Perinotti, Rosângela Maria Tiburcio dos Santos, Monie Cristina da Silva Vieira, Wilson Cripa, Fernando Rosa de Matos e Sônia Aparecida Baqueta, além da loja Mini Mundo, de Maria Helena.

“Tivemos o desfecho de uma das maiores campanhas da história, o que demonstra que os esforços da Aciu e parceiros valeu muito a pena”, avalia o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), Miguel Fuentes Romero Neto.

De acordo com os coordenadores da campanha foram confeccionadas mais de 600 mil seladinhas, e com 915 prêmios foi uma das maiores promoções do Paraná. “Pela receptividade do formato já temos um bom parâmetro para estruturarmos a campanha do próximo ano”, destaca Miguel Fuentes.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.