Policial

Ação da PM termina com um homem morto em Serra dos Dourados

Polícia recolheu três armas de fogo, sendo duas de grosso calibre

Uma tentativa de abordagem a um veículo suspeito na tarde desta quarta-feira (16) por uma equipe de Rádio Patrulha – RPA, terminou com um homem baleado e morto no Distrito de Serra dos Dourados. A ação final foi desenvolvida por uma equipe da Rotam do 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama, que prestou apoio à ocorrência.

O comandante do 25º BPM, Major Claudio Roberto Longo divulgou informações preliminares sobre a ação. Segundo oficial, na tentativa de abordagem policial, o elemento suspeito abandonou um veículo GM Tracker e tentou fugir. Na versão apresentada pela polícia, ele estava armado com uma pistola calibre 9mm e na sequencia invadiu uma residência. Quando localizado, foi baleado pelos policiais que o perseguiam, e morreu.

Armas de grosso calibre que estavam no carro e foram apreendidas.

No veículo estavam armas longas, que também foram apreendidas: 1 fuzil 556, 1 espingarda calibre 12, 2 coletes balísticos, munições (190 cartuchos calibres 556 e 15 cartuchos calibre 12) e capuzes. O veículo usado pelo suspeito  morto (que estava sozinho naquele momento) tem alerta de roubo na cidade de Pinhais (RMC) no dia 25 de outubro de 2022, segundo a PM.

Informações mais detalhadas sobre a ação policial deverão ser ainda prestadas pelo Comando do 25º BPM. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para identificação e exame de necropsia.

  • Editoria Milênio 
  • Imagens: PM

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.