Policial

25º BPM lança Operação Verão nos portos Camargo e Figueira com três viaturas

Duas viaturas são blindadas parcialmente e serão integradas à frota do 25º BPM de Umuarama

O 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Umuarama disponibilizou três viaturas para atuar na Operação Verão desenvolvida nos portos Camargo (Icaraíma) e Figueira (Alto Paraíso). A entrega aconteceu na tarde de quinta-feira (28) em ato presidido pelo Tenente-Coronel Claudio Roberto Longo, e participação de policiais e representantes políticos e comunitários dos dois municípios.

Das viaturas Ranault Duster entregues pelo comandante do 25º BPM, duas são parcialmente blindadas e integrarão a frota do 25º Batalhão, desempenhando um papel fundamental na garantia da segurança dos turistas durante a Operação Verão .
Atualmente, o Balneário de Porto Camargo – Rio Paraná, é reconhecido como o segundo destino mais procurado por banhistas em busca de praias de água doce no Noroeste do Estado. A iniciativa visa assegurar um ambiente tranquilo e seguro para os visitantes que escolhem a região como seu destino de lazer.


A entrega das viaturas coincidiu com o lançamento da Operação Verão Maior Paraná, que teve início no dia 15 de dezembro.

  • Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.