Policial

Vítima localiza e recupera bicicleta tomada em assalto

Bikes também são alvos de ladrões em Umuarama

Familiares de um jovem assaltado localizaram por conta própria uma bicicleta que havia sido subtraído da vítima sob ameaça dois dias antes. Policiais militares foram chamados e prenderam dois homens suspeitos de envolvimento no roubo e receptação da bike.

A bicicleta – que tem valor considerável – foi tomada em assalto na noite de sexta-feira (6), quando o jovem transitava à noite nas proximidades do Bosque Uirapuru. Isto aconteceu enquanto era realizada a operação ‘Fecha Quartel’, do 25º BPM, para coibir a criminalidade.

Segundo nota divulgada pelo 25º BPM, a recuperação da bicicleta ocorreu na tarde desta segunda-feira (8), por volta de 16h, na Avenida Vitória, próximo ao Conjunto Residencial Guarani. Equipes da Rádio Patrulha, após informações recebidas das vítimas, chegaram aos autores dos fatos. A bike já havia sido vendida a uma terceira pessoa, que não tinha relação com o roubo.
Dois homens – de 20 e 27 anos – foram detidos e encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial. A bicicleta, entregue na 7ª SDP, será devolvida ao proprietário.

  • Editoria Milênio 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.