Educação

Vestibular de Medicina da Unipar atraiu centenas de candidatos

Provas foram aplicadas dia 8 no Paraná e Mato Grosso do Sul

Centenas de candidatos participaram das provas do Vestibular de Medicina da Universidade Paranaense – Unipar, realizada na tarde do último domingo (8), nas Unidades de Umuarama, Cascavel e Francisco Beltrão, e nas cidades de Maringá, Curitiba e Campo Grande.

O curso tem duração de 6 anos e é ofertado na sede da Unipar – Umuarama. Neste ano, a comissão inovou ao facilitar o acesso às provas aos candidatos de outras regiões. Os trabalhos transcorreram com tranquilidade em todas as localidades.

Ao adentrarem o local de provas, os candidatos receberam um lanche como reforço durante o horário de avaliação. Ao término, todos receberam uma garrafinha personalizada de presente.

Tour

Na sede – durante a espera – os pais dos candidatos foram convidados para uma visita guiada aos ambientes especiais de ensino e práticas. E interagiram em um coffee break. Conheceram a estrutura de ponta, tecnológica, arrojada e diferenciada do curso, pois, na Unipar, inovação e modernidade caminham lado a lado. Exemplo disso, é o Centro de Simulação em Saúde, que dispõe de equipamentos de última geração e oportuniza a vivência da profissão de forma real e intensa.

Resultado

O resultado do processo seletivo será publicado no dia 20 de outubro, às 14h, no site www.unipar.br. As matrículas dos convocados em 1ª chamada acontecem nos dias 25 e 26 deste mês. Descubra sua nova versão na jornada de Medicina da Unipar.

  • Assessoria 
  • Foto: Arquivo – Sala de Aula.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.