Policial

Veículo roubado em Maria Helena é recuperado transportando drogas

Oito meses após o roubo, SUV foi interceptado ao passar por Umuarama

Uma caminhoneta GM Trailblazer que havia sido roubada na cidade de Maria Helena no início deste ano foi recuperada em Umuarama na noite de quarta-feira (28). Estava transportando drogas e, após perseguição policial pela Rodovia PR-323, o motorista abandonou o veículo e fugiu.

Equipe do Batalhão de Fronteira (Bpfron) fazia patrulhamento por volta de 22h na Operação Hórus pela Rodovia PR-323, em Perobal, quando foi avistada a caminhoneta Trailblazer branca suspeita trafegando sentido a Umuarama. Na tentativa de abordagem, o motorista não obedeceu ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade. A viatura fez o acompanhamento, disparos de arma de fogo foram feitos na direção dos pneus. Outras equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e bloquearam a pista próximo ao Parque Industrial 2.

Diante do cerco, o motorista abandonou o veículo e fugiu. No interior do SUV foram localizados 167,850 quilos de
Skank/Capulio e 1,047 quilos de Haxixe. Veículo e drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

O SUV ano 2018 avaliado em mais de R$ 200 mil tinha alerta de furto na cidade de Maria Helena, ocorrido em 29 de janeiro de 2022.

  • Editoria Milênio
  • Foto: 25º BPM

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.