Policial

Veículo da Secretaria de Assistência Social é furtado do Centro da Juventude

Carro foi flagrado por populares circulando pela cidade

Um veículo VW Gol pertencente ao município de Umuarama, utilizado pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi furtado na noite do último sábado (15), no pátio do Centro da Juventude (Ceju). O carro foi localizado e recuperado pela Polícia Militar.

Segundo informações, os ladrões arrebentaram o cadeado do portão e mexeram em alguns dos veículos que ficam guardados no pátio, levando o Gol. Assim que descoberto, o furto foi comunicado à polícia, que agiu rápido.

O veículo foi encontrado durante a madrugada, apreendido pela Polícia Militar e recolhido ao Quartel do 25º Batalhão da PM. A coordenadora do Ceju, Roselene de Souza, informou que o automóvel foi recuperado com pequenas avarias e que a polícia investiga agora a autoria do furto para responsabilizar os autores.

Veículo foi danificado enquanto estava com o ladrão.

“Tivemos notícia de que o carro teria sido visto fazendo manobras perigosas e próximo a um evento, nos momentos em que estava em poder dos ladrões, no fim de semana. Tudo isso será investigado pela polícia”, afirmou a coordenadora. Roselene agradeceu o apoio da Guarda Municipal de Umuarama, que também auxiliou na recuperação do veículo.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.