Saúde

Uopeccan de Umuarama está precisando de voluntários

Pessoas interessadas podem contribuir com 4 horas semanais

Estado garante R$ 30 milhões por ano ao Hospital de Câncer de Umuarama. Foto: Venilton Küchler/SESA

Hospital do Câncer Uopeccan conta com apoio da sociedade de diferentes formas e, uma delas, é por meio do trabalho voluntário, que pode ser executado por todas as pessoas que tiveram interesse e disponibilidade de até 4 horas semanais. A carga horária pode ser toda feita em apenas um dia ou fracionada durante a semana.

No hospital, quem coordena o trabalho é a LFCC (Legião Feminina de Combate ao Câncer). “Ser voluntário é um ato solidário e de amor ao próximo, que permite conhecer novas pessoas, realidades, gerar impacto positivo na sociedade. Além disso, ser voluntário traz uma satisfação pessoal e uma grande contribuição ao hospital. O trabalho voluntário só proporciona benefícios à instituição, agilizando e organizando os atendimentos e facilitando a vida dos pacientes. Se quer ter uma vida mais saudável e feliz, venha conosco se tornar um voluntário!”, convida a Diretora da LFCC em Umuarama, Luciene Tavares.

Para mais informações, basta entrar em contato com a LFCC pelo telefone (44) 2031-0751 ou ir pessoalmente até a sala das Legionárias, que fica aos fundos do hospital, preencher o cadastro, escolher o setor disponível e realizar o treinamento.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.